OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Os inscritos receberão certificados de participação.

videoaulas e oficinas gratuitas

Esta oficina tem como objetivo auxiliar gestores, artistas e produtores, na produção e gestão de coletivos e de projetos criativos, compartilhando informações sobre métodos de organização, planejamento, editais, políticas culturais e produção de espetáculos, fornecendo subsídios para que os profissionais desta área possam se reconhecer e criar seus meios de trabalho à partir do contexto onde estão inseridos.

Através de encontros estruturados em cima de metodologias e ferramentas de planejamento adaptadas à área da cultura, os participantes são convidados a experienciar um processo de reconhecimento de suas identidades, de seus fazeres e de seus sonhos, possibilitando assim uma profissionalização da gestão, o fomento da cena cultural da cidade e a busca de alternativas de ação para o momento em que vivemos.

Ao todo, serão 4 aulas. Inscreva-se para participar!!!

 

Público alvo: artistas, produtores e pessoas interessadas em elaborar projetos culturais.

As aulas estão gravadas e serão exibidas no formato de videoaula nos dias e horários indicados abaixo. Logo após a exibição da videoaula, será aberta sala na plataforma ZOOM, onde Cassiane dará sequência à aula, tirando dúvidas e esclarecendo conteúdos abordados.

Os inscritos receberão certificados de participação..

A aula será dada em sala aberta na plataforma ZOOM.  Clique para entrar na sala nos dias e horários abaixo.

CASSIANE TOMILHEIRO

Gestora e produtora cultural.

Sócia criadora da produtora Cais das Artes e integrante do coletivo Caju Cultura, ambos em Campinas-SP. Ministra cursos de gestão e produção cultural e participa de coletivos onde desenvolve projetos e debates sobre políticas públicas. Conselheira de Cultura de Campinas e Presidenta do Fórum de Cultura. Graduada em Artes Cênicas na UEL e mestre em Artes pela UNICAMP. Cursou o Programa de Capacitação em Gestão de Projetos do Ministério da Cultura e Senac (2013), Introdução ao método Dragon Dreaming para projetos criativos (2014), o Curso de Gestão Cultural (2018) e Gestão Cultural e Direitos Humanos (2018) , ambos no Centro de Pesquisa e Formação do SESC SP.

Você ainda não se inscreveu? Quer se inscrever?

INSCRIÇÕES GRATUITAS